Publicado em 07/09/2022 às 17:00, Atualizado em 07/09/2022 às 18:22

Riedel sai fortalecido do debate mostrando mais preparo e propostas consistentes, diz assessores

O debate aconteceu na terça-feira

Redação,
Cb image default
Divulgação

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, apresentou suas propostas e se destacou dos demais candidatos no debate realizado hoje a noite pela RMC (Rede Matogrossense de Comunicação). O evento foi mediado pelo jornalista Antônio Marcos e teve duração de duas horas, com transmissão ao vivo pelo Primeira Página.

No debate foram abordados temas sobre educação, segurança pública, saúde, entre outros. Eduardo Riedel falou sobre suas ideias e projetos para o Mato Grosso do Sul e destacou-se pela clareza e objetividade com que falou de suas propostas para o desenvolvimento do Estado. Nas redes sociais a população também elogiou o desempenho e as propostas de Eduardo Riedel, destacando seu conhecimento técnico em diversas áreas e as propostas apresentadas no embate de ideias.

“Tenho uma vida de trabalho. Presidi a Famasul e o Sebrae. Nunca fui político, nunca passei por uma eleição até ser convidado para ajudar na gestão do Governo do Estado. Neste tempo, construímos um Estado do qual temos que nos orgulhar. É o Estado com a quarta menor taxa de pobreza do Brasil, a oitava menor taxa de concentração de renda. É o Estado que mais cresce há três anos consecutivos e o que mais cresceu na última década com a terceira menor taxa de desemprego”, afirmou.

Riedel disse que o momento, agora, é de olhar para o futuro. “Quero olhar pra frente, com educação em escolas de tempo integral uma rede rápida de fibra ótica chegando às escolas, proporcionando a telemedicina, dando mais inteligência à segurança pública, para que nós possamos melhorar cada vez mais os serviços públicos. Vamos continuar crescendo e gerando oportunidades para os nossos jovens, para nossas pessoas. Por isso, no nosso plano de governo, incluímos o Vale Qualificação. Não deixaremos ninguém para trás, vamos preparar nossa população para ocupar as mais de 20 mil vagas de trabalho em aberto no Estado hoje”, concluiu.