Buscar

08/09/2021 às 08:02, Atualizado em 07/09/2021 às 18:41

Presidente do TSE pede eleição livre e que não haja "volta ao passado"

Moraes também se manifestou e defendeu absoluto respeito à democracia

Cb image default
Foto - reprodução Agência Brasil

Em publicação nas redes sociais neste 7 de setembro, o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, pediu que sejam garantidas no País “eleições livres, limpas e seguras”. Barroso, que é ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu ainda que não haja “volta ao passado”.

Na publicação, o presidente do TSE destacou que é preciso haver espaço para todos no país: “Brancos, negros e indígenas. Civis e militares. Liberais, conservadores e progressistas”, escreveu.

O ministro do STF Alexandre de Moraes também se manifestou nas redes sociais por ocasião do Dia da Independência. "Nesse Sete de Setembro, comemoramos nossa Independência, que garantiu nossa Liberdade e que somente se fortalece com absoluto respeito a Democracia", escreveu Moraes.

Manifestações - O feriado do Dia da Independência foi marcado por atos contrários e favoráveis ao governo federal em várias cidades brasileiras. Em Nova Andradina, o manifesto em prol ao Jair Bolsonaro, aconteceu na manhã desta terça-feira na Avenida Moura Andrade, a principal da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.