Buscar

17/06/2021 às 07:30, Atualizado em 16/06/2021 às 20:29

Polícia Militar no Vale do Ivinhema é homenageada pela Câmara Municipal e Rotary Centenário pelos bons serviços prestados

A homenagem aconteceu durante a sessão desta quarta-feira

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, recebeu nesta qquarta-feira (16) duas moções de parabenizarão da Câmara Municipal de Nova Andradina e Rotary Nova Andradina Centenário pelos excelentes serviços prestados em todo o Vale do Ivinhema.

Os policiais militares tem mantido o alto nível no serviço operacional, desempenhando todos os dias um atendimento de qualidade e profissionalismo mesmo diante do cenário atual. Em tempos de pandemia, o policiamento ostensivo e preventivo vem se destacado em todo o estado, sendo possível citar a ocorrência do dia 03 de junho de 2021, onde realizada em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, através da Secretaria de Operações Integradas – SEOPI, uma equipe de Força Tática escalada na operação Hórus interceptou um helicóptero ao pousar em uma propriedade rural localizada no município de Batayporã. A aeronave estava carregada com mais de 250 quilos de cocaína vindo da fronteira e que seguiria para o estado de São Paulo, totalizando um prejuízo de mais de 7 milhões ao crime organizado. Ações como estas têm sido reconhecidas no dia a dia e hoje foram agraciadas com o reconhecimento através das moções.

Nos fatos mencionados ainda foram citados o grande número de prisões de foragidos da justiça impedindo que eles continuassem praticando crimes pela região. O Comandante da Polícia Militar de Nova Andradina Tenente Coronel J. Roberto destaca que as moções são dirigidas a todos os Policiais Militares do Vale do Ivinhema que contribuíram e contribuem dedicando-se ao serviço policial militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.