Buscar

22/06/2021 às 15:31, Atualizado em 22/06/2021 às 15:45

Paulo Corrêa se revolta sobre rumor de surto de Covid-19 na Alems

"Esse povo que não está trabalhando, cala boca!", disse o presidente da Casa de Leis

Cb image default
Divulgação

O presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB), se revoltou durante a sessão desta terça-feira (22), sobre rumores levantados de surto de Covid-19 na Casa de Leis. "Esse povo que não está trabalhando, cala boca!", disse.

Corrêa afirmou que hoje está sendo realizado, com apoio da Fiems (Federação das Indústrias), da Casa de Leis e dos deputados, a testagem de todos os funcionários. “Conforme prometido na semana passada, a testagem está sendo realizada hoje. Meu respeito aos funcionários que estão vindo trabalhar”.

O tucano disse querer passar um recado aos fofoqueiros de plantão que não trabalham. “Os que não estão trabalhando que são 70% praticamente, tem fofoqueiro no meio, dizendo que aqui está poluído de gente com Covid, é mentira”.

Ainda segundo o presidente, a Casa de Leis está fazendo o gerenciamento e uma pessoa na última quinta-feira (17), testou positivo. “Um funcionário que trabalha, reconheceu que estava com Covid, alertou e está em tratamento em casa. Os que estão trabalhando, merecem respeito”.

Corrêa mandou um cala a boca para quem está espalhando os comentários. “Esse povo que não está trabalhando, cala boca! Não joga contra a Assembleia. Quem jogar contra a Assembleia está sendo anotado e temos a informação de quem é, não vamos aliviar, não. Se alguém tiver com a doença, não sabe, porque estão vindo trabalhar de boa vontade em colaboração com a Casa”, finalizou.

Com informações do Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.