Buscar

15/06/2021 às 12:04, Atualizado em 15/06/2021 às 17:34

NOVA ANDRADINA: Vereadores votam dois projetos e 18 indicações na sessão de quarta-feira

Também estão em pauta duas moções e um requerimento

Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

Dezoito indicações estão pautadas para votação pelos vereadores da Câmara Municipal de Nova Andradina na sessão ordinária desta quarta-feira (16). Com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube (@CamaraNovaAndradina), a reunião semanal tem início às 9h.

Na ocasião, também serão apresentadas para leitura, no Plenário Sidney Sanches, os projetos de lei n°. 10, do Executivo, e n º. 25, do Legislativo. O primeiro concede prazo para o término de construção e início de atividades de empresa beneficiada pela Lei 1.538, de 05 de setembro de 2019.

A legislação se refere à medida que autorizou o Poder Executivo a realizar a doação de imóvel para pessoa jurídica Concrevia Construtora Eireli, no Distrito Industrial José Marques, ainda na legislatura passada.

Já o projeto n°. 25, de autoria das vereadoras Gabriela Delgado (PSB), Cida do Zé Bugre (PL) e Márcia Lobo (MDB) dispõe sobre criação do programa “Esperança para Elas”, de incentivo à contratação de mulheres em situação de violência doméstica. Depois de lidos em plenário, ambos os projetos serão enviados para análise das Comissões Permanentes.

Além das indicações, serão votadas ainda duas moções de parabenização, ambas de autoria do vereador Arion Aislan (PL), e um requerimento proposto pelo vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), presidente da Câmara.

As matérias estão previstas na pauta da 16ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, que será realizada nesta quarta-feira (16), a partir das 9h. Para conferir detalhes de cada um dos projetos, indicações, requerimento e moções, basta fazer o download do documento.

A pauta de todas as sessões é postada semanalmente no site do Legislativo nova-andradinense. Para conferir o arquivo desta semana e/ou das anteriores, acesse: https://novaandradina.ms.leg.br/processo-legislativo/pautas-das-sessoes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.