Buscar

21/04/2012 às 16:03, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Apoio a Giroto está consolidado, diz Dagoberto

Nova Notícias - Todo mundo lê

Apenas dois dias depois de uma reunião da executiva provisória do PDT que resultou em nota divulgada pelo deputado estadual Felipe Orro à imprensa defendendo candidatura própria da sigla com Dagoberto Nogueira dizendo que não havia proposta concreta do PMDB (leia O PDT no divã do PMDB), Dagoberto afirmou revela que vai mesmo apoiar o peemedebista Edson Giroto à Prefeitura de Campo Grande. 

Durante encontro com Giroto na sede da Acrissul, onde com outros políticos como o deputado federal Geraldo Resende (com eles na foto) foram ontem prestigiar a homenagem da entidade dos fazendeiros ao ministro Aldo Rebelo, Dagoberto disse que está consolidada a aliança do PDT com o PMDB. "Os tempos são outros. Para prefeito eu não teria estrutura para disputar", ao repórter Paulo Fernandes, do Capital News, site parceiro do Blog. 
Dagoberto garante que a decisão de apoiar Giroto teve apoio unânime no PDT e negou qualquer "racha" no partido. Disse ainda que pretende ser vice do peemedebista, o que significa que, neste quesito, o casamento não se concretizou. Enquanto falava com o jornalista, Dagoberto foi o tempo todo observado por Giroto. Questionado pelo repórter, o pré-candidato peemedebista explicou: “É um olhar de namoro”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.