Publicado em 04/04/2012 às 13:20, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Vereadores querem saber destino de verba de publicidade na Câmara Municipal

Vereadores estariam insatisfeitos com a distribuição do dinheiro.

Redação, Marcos Donzeli

Os vereadores de Nova Andradina Marião da Saúde (PR) e Vicente Lichoti, do PT, apresentaram na sessão de segunda-feira, dia 02/04, um requerimento (023/2012) junto à mesa diretora da casa, solicitando cópia do contrato da Câmara com a Agência de Publicidade, cópia das notas fiscais e dos cheques de pagamentos para a referida empresa e os gastos com os cargos de confiança da presidência com diárias, referentes ao ano de 2011.

 

Segundo uma fonte que pediu para não ter seu nome revelado, alguns órgãos de imprensa e assessores, teriam sido beneficiados com generosidade do presidente Adriano Palopoli (PSD).

 

Conforme apurou o Portal Nova Notícias, tem órgão de imprensa, inclusive ligado a família do presidente, vereador Adriano Palopoli (PSD), levando boa parte da grana para divulgar os atos dos parlamentares.

 

Outra fonte disse ao site que apesar do volume de dinheiro gasto com as mídias, alguns dos edis não estão satisfeitos com o que esta sendo divulgado, pois na maioria das vezes só aparece o presidente.

 

A reportagem tentou falar no celular do presidente, mas seu telefone estava fora de área de serviço.