Buscar

22/10/2021 às 06:30, Atualizado em 21/10/2021 às 16:55

NOVA ANDRADINA: Profissionais da rede municipal de saúde também foram homenageados em sessão

Com a homenagem, Márcia destacou que o Legislativo deixa “o sentimento de apreço, consideração e respeito pelo trabalho de todos”.

Cb image default
Foto - Sétima Arte

Com a Moção de Parabenização 16/2021, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina também homenageou todos os profissionais da rede municipal de saúde pelo enfrentamento à pandemia de Covid-19. A moção foi proposta pela vereadora Márcia Lobo (MDB) e entregue durante a 30ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

“É notório que os profissionais de saúde são os grandes heróis na luta contra o novo Coronavírus. Nessa missão de salvar vidas, todos os profissionais de saúde encaram diariamente longas jornadas de trabalho, com exposição direta ao vírus, onde esses profissionais lutam pela vida dos nossos cidadãos e cidadãs”, ressaltou a parlamentar.

Com a homenagem, Márcia destacou que o Legislativo deixa “o sentimento de apreço, consideração e respeito pelo trabalho de todos”. “A Câmara enaltece todos os profissionais da saúde, pois quando todos estavam inseguros, amedrontados, se vendo à deriva, sempre havia um profissional se doando ao máximo”, enfatizou.

“Saibam que os senhores são os responsáveis por cuidar da vida de todos, muito mais que da saúde dos pacientes, mas também são responsáveis por todo carinho e atenção que o ser humano precisa, principalmente nesse período triste em que nos mantém enlutados por tantas perdas ocorridas”, complementou a vereadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.