Buscar

23/09/2021 às 10:00, Atualizado em 22/09/2021 às 22:25

NOVA ANDRADINA: Melhorias na saúde e serviços públicos integram solicitações

A proposição foi apresentada durante a sessão de terça-feira

Cb image default
Divulgação Prefeitura de Nova Andradina

Visando a melhoria dos serviços prestados à população, indicações parlamentares com foco nas áreas de saúde e serviços públicos foram apresentadas em sessão ordinária da Câmara, na terça-feira (21).

Entre as iniciativas está a Indicação nº 476/2021, de autoria da vereadora Marcia Lobo (MDB), que visa à substituição de ares-condicionados no Centro de Reabilitação de Nova Andradina (CRENA) e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Também de iniciativa da parlamentar, em conjunto com o vereador Deildo Piscineiro (PSDB), foi solicitado, através da Indicação nº 489/2021, a instalação de redutores de velocidade “Traffic Calming” e placas sinalizadoras entre as ruas Joaquim Sampaio Neto e Elizabeth Robiano, em frente ao Laboratório do Hospital CASSEMS.

A inclusão de vagas de estacionamento às gestantes, bem como a criação do cartão de estacionamento para grávidas, também integra a lista de indicações apresentadas.

De autoria das vereadoras Marcia Lobo, Cida do Zé Bugre (PL) e Gabriela Delgado (PSB), a matéria legislativa aponta a necessidade de proporcionar às gestantes do município o direito de estacionamento prioritário, assim como já existe regulamentado tal benefício para idosos e deficientes. “O objetivo é trazer melhor acesso, mobilidade, organização e segurança aos munícipes” apontam as parlamentares.

Somam-se às reivindicações assinadas pela vereadora Marcia Lobo pedido de emenda parlamentar à deputada federal Rose Modesto (PSDB), para aquisição de uma Van, para atender o Projeto Conviver de Nova Andradina. A sugestão consta na Indicação nº 487/2021, com conjunto com Gabriela Delgado, Cida do Zé Bugre, Deildo Piscineiro (PSDB) e Fabio Zanata (MDB).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.