Buscar

16/04/2021 às 10:00, Atualizado em 15/04/2021 às 20:12

NOVA ANDRADINA: Indicação busca emenda parlamentar para o CCZ

O documento foi encaminhado ao deputado estadual Márcio Fernandes (MDB).

Cb image default
Foto - Leandro Fedossi

Na terça-feira (13), durante sessão ordinária deliberativa, os vereadores Arion Aislan (PL), Fabio Zanata (MDB) e Márcia Lobo (MDB) apresentaram indicação em que solicitam a viabilização de uma emenda parlamentar destinada para o Centro de Controle de Zoonoses - CCZ, com foco a ser empregada principalmente na castração de animais e na implantação do Canil Municipal. O documento foi encaminhado ao deputado estadual Márcio Fernandes (MDB).

Na justificativa, os parlamentares destacaram que devido a demanda de animais que necessitam das castrações, associada ao controle de zoonoses e possíveis doenças relacionadas, as mesmas se tornam de grande utilidade de saúde pública e a emenda parlamentar será de fundamental importância para a sociedade novandradinense.

“Somos conhecedores que encontram-se em andamento projetos de reformas do centro cirurgico e também processo para a construção do Canil Municipal, onde o mesmo será de grande valia e apoio aos trabalhos realizados pelo CCZ e, consequentemente, para a população de Nova Andradina”, pontuaram os vereadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.