Buscar

21/10/2021 às 14:43, Atualizado em 21/10/2021 às 16:45

NOVA ANDRADINA: Dia do Médico é celebrado com moção na Câmara

A homenagem aconteceu durante a sessão de terça-feira

Cb image default
Foto: Sétima Arte

O Dia do Médico, comemorado anualmente em 18 de outubro, foi celebrado com a entrega da Moção de Parabenização nº 20/2021, proposta pelo presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), e vereadores subscritos.

A categoria foi representada pela Associação Médica de Nova Andradina e do Vale do Ivinhema (AMENAVI), durante a 30ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, realizada na terça-feira (19).

“Pelas razões elencadas e pelo papel imprescindível que esses profissionais desempenham é que propomos a presente Moção de Parabenização, visando marcar as celebrações do Dia do Médico em nosso município”, destacou Dr. Leandro.

AMENAVI

Desde sua fundação em 08 de maio de 1998, a Associação se notabilizou pelos médicos que aqui atuaram e pelos que ainda atuam, profissionais que ajudaram na consolidação de Nova Andradina como polo regional de saúde.

Com a criação da Associação Médica de Nova Andradina e do Vale do Ivinhema, a categoria se fortaleceu ainda mais, buscando sempre o diálogo, qualificações e zelando, ao mesmo tempo, pela saúde da população.

Atualmente, a AMENAVI é presidida por Ricardo Custódio Zucoloto, vice-presidente Airton Mário Fróes de Moraes, secretários Albino Osvino Cassel, Flavia Maria L. de S. Fedossi e Guilherme Henrique Zandona, tesoureiros Antonio Dias Oliveira, Gustavo Batistetti e José Roberto Batistetti e pelos conselheiros fiscais José Roberto G. Ribeiro, Lais Teruel e Walter Cremasco Neto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.