Os motoristas que trafegam pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina, já podem sentir diferença na estrutura da via. Juntamente com o recapeamento executado pela Prefeitura, a profundidade das valetas que se encontram na avenida foi diminuída em alguns pontos conforme indicação do presidente da Câmara Municipal, Newton Luiz de Oliveira (Nenão).
Desde o fim do mês de maio quando ficamos sabendo que haveria um recapeamento, já nos preocupamos e formulamos a indicação. Pois era muito inviável para os motoristas a profundidade destas valetas, destacou Nenão. O parlamentar acrescentou que, mesmo respeitando o limite de velocidade, além dos motoristas, os motociclistas tinham problemas de locomoção.
Chegava a ser perigoso, pois o desgaste exigido do veiculo chegava a ocasionar até mesmo problemas mecânicos, completou o presidente. O parlamentar finalizou atentando para a continuidade do trabalho: estamos felizes em ver nossa indicação atendida, mas precisamos acompanhar o restante do serviço.
Segundo a Prefeitura, o recapeamento deve comportar o trecho entre o início da rodovia MS-276, na saída para Ivinhema até a rotatória de acesso à avenida Eurico Soares Andrade. As obras são realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.