Publicado em 13/07/2013 às 06:30, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Após indicação, além de recapeamento, Moura Andrade tem valetas reformadas

Presidente da Câmara indicou à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos que obras também diminuíssem profundidade dos canais da avenida

Redação, Ana Carla

Os motoristas que trafegam pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina, já podem sentir diferença na estrutura da via. Juntamente com o recapeamento executado pela Prefeitura, a profundidade das valetas que se encontram na avenida foi diminuída em alguns pontos conforme indicação do presidente da Câmara Municipal, Newton Luiz de Oliveira (Nenão).

 

‘’Desde o fim do mês de maio quando ficamos sabendo que haveria um recapeamento, já nos preocupamos e formulamos a indicação. Pois era muito inviável para os motoristas a profundidade destas valetas’’, destacou Nenão. O parlamentar acrescentou que, mesmo respeitando o limite de velocidade, além dos motoristas, os motociclistas tinham problemas de locomoção.

 

‘’Chegava a ser perigoso, pois o desgaste exigido do veiculo chegava a ocasionar até mesmo problemas mecânicos’’, completou o presidente. O parlamentar finalizou atentando para a continuidade do trabalho: ‘’estamos felizes em ver nossa indicação atendida, mas precisamos acompanhar o restante do serviço’’.

 

Segundo a Prefeitura, o recapeamento deve comportar o trecho entre o início da rodovia MS-276, na saída para Ivinhema até a rotatória de acesso à avenida Eurico Soares Andrade. As obras são realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT).