O líder comunitário Clodoaldo Bartimam, residente na Nova Casa Verde e o vereador Vicente Lichoti, do PT deixam o clima quente na noite desta segunda-feira no plenário do legislativo municipal de Nova Andradina.
Como começou:
Tudo começou quando o Clodoaldo foi fazer o uso da palavra na Tribuna Livre, após a sessão da câmara. Na oportunidade era para o mesmo relatar apenas o que ele tinha protocolado na secretaria da casa, o que no decorrer do discurso não aconteceu. Clodoaldo além de se considerar líder comunitário, é também esposo da diretora da escola municipal existente no referido distrito e diretor de uma emissora de rádio no local. No decorrer do discurso Clodoaldo teria atacado o legislativo e em especial o vereador Vicentinho, do PT.
Contra-ataque:
O vereador petista não deixou barato e após o discurso do Clodoaldo, foi até a Tribuna e fez duras criticas, dizendo que o mesmo faz o uso da rádio comunitária local de forma irregular, onde segundo o vereador o mesmo é censurado. Vicentinho disse que a rádio comunitária local esta irregular e isto será denunciado na Anatel.
O embate: A discussão entre os dois começou após ambas as partes abordaram o fim do convênio entre a prefeitura e o governo do estado que culminou com a falta de salas de aulas para centenas de alunos. Atualmente parte dos alunos da rede municipal residente na Casa Verde está estudando de forma precária em um barracão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.