Lívia Andrade acompanhou o affair, Marcos Araújo, na realização do exame de DNA de Lucas, de nove meses, do relacionamento do empresário, dono da Audiomix, com Pétala Barreiros. Os dois, que também são pais de Lorenzo, vêm travando uma disputa judicial depois que ela falou abertamente sobre a relação, marcada por traições e abusos.
A presença de Lívia durante o exame foi filmada e publicada nas redes sociais por Yanka Barreiros, irmã da influenciadora digital. Ela acusou a apresentadora de estar tentando intimidar a família de Pétala.
“Bem a sua cara, né Marcos? Você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de nove meses… No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã”, escreveu.
No começo deste ano, Pétala Barreiros acusou Marcos Araújo de agressão e traição. Na época, a influenciadora afirmou que só falou sobre o assunto por questionamentos dos seguidores e revelou ainda estar recebendo ameaças por ter se pronunciado sobre o caso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.