Buscar

01/09/2021 às 16:34, Atualizado em 01/09/2021 às 16:53

Indicação propõe parceria para viabilizar ciclovia entre Nova Andradina e Batayporã

O vereador Arion Aislan (PL) propôs que seja feita parceria

Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

Por meio da Indicação 442/2021, o vereador Arion Aislan (PL) propôs que seja feita parceria entre as secretarias municipais de Infraestrutura de Nova Andradina e Batayporã com o intuito de viabilizar projeto de ciclovia iluminada interligando as cidades.

“Justifica-se tal indicação pelo motivo principal de ser encaminhado ao Governo do Estado projeto já completo entre os dois municípios, a fim de que seja pleiteado juntamente com todos os vereadores dos dois municípios e também seus prefeitos, juntando assim maior força política. Que o mesmo seja executado pelo Governo do Estado do MS, beneficiando milhares de ciclistas que possam utilizar a referida ciclovia com maior segurança e conforto, além de fomentar o esporte que vem crescendo a cada dia em todo lugar”, argumentou Arion na justificativa da indicação.

Números de multas e focos de queimadas pautam requerimento

O número de multas e os focos de queimadas registrados em Nova Andradina pautou o Requerimento 97/2021, também apresentado pelo vereador Arion Aislan (PL), na 25ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

No documento, o parlamentar solicitou dados sobre as notificações já efetuadas e possíveis multas. “É clara a necessidade de tais fiscalizações, onde a mesma tem o intuito de coibir tais delitos, reeducar munícipes infratores e punir responsáveis por tais crimes ambientais que, além do prejuízo ecológico, traz diversos problemas de saúde pública para a população de Nova Andradina”, observou.

Em outro projeto (Indicação 438/2021), Arion requereu que seja providenciada “cobertura” e “sistema de senhas” na frente do prédio da Farmácia Básica Municipal. Além de Arion, a medida teve como autores o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) e a vereadora Cida do Zé Bugre (PL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.