Buscar

22/05/2021 às 12:00, Atualizado em 22/05/2021 às 11:41

Governador visita obras e garante reforço de investimentos nas cidades no Vale do Ivinhema

Em Nova Andradina, Reinaldo Azambuja se reuniu com os prefeitos dos sete municípios

Cb image default
Foto - Chico Ribeiro

Para concluir a primeira semana da nova etapa do programa "Governo Presente", o governador Reinaldo Azambuja esteve em Nova Andradina, para ouvir sete municípios e assim definir as obras e investimentos da região do Vale do Ivinhema.

Chegando ao município ele visitou a obra de pavimentação de 22,8 km da rodovia MS-473, investimento de R$ 28,3 milhões, que vai melhorar o acesso à unidade da IFMS e ligar a cidade a Angélica. "Esta obra está em pleno desenvolvimento, tivemos alguns impasses judiciais, mas agora já está regularizado. Podemos conferir o ritmo da obra que vai ajudar os estudantes e região produtiva", disse o governador.

Logo depois o governador seguiu para sede da prefeitura onde ouviu as demandas dos municípios de Nova Andradina, Anaurilândia, Batayporã, Deodápolis, Ivinhema, Taquarussu e Novo Horizonte do Sul.

O governador voltou a dizer que desta vez os encontros foram mais restritos devido a pandemia. Ainda destacou que cada cidade tem sua demanda, tanto que recebeu pedidos em diferentes setores como habitação, asfalto, drenagem, saúde, saneamento e obras de infraestrutura urbana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.