Buscar

07/09/2012 às 10:50, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Colônia Paraguaia manifesta apoio à candidatura de Hashioka

Nova Notícias - Todo mundo lê

A Colônia Paraguaia de Nova Andradina manifestou apoio a Roberto Hashioka, candidato do PMDB à prefeitura do município. O ato aconteceu na residência de Hashioka, na tarde desta quinta-feira (6).

Segundo a presidente Joselaine Carvalho Bispo, a decisão unânime foi votada em reunião na sede da Colônia Paraguaia. No documento entregue nesta tarde, a diretoria menciona que o manifesto representa entre sócios e dependentes inscritos, 1.303 pessoas. “O manifesto apoio decorre da já conhecida competência administrativa, realizada por vossa excelência em dois mandatos, onde restou demonstrado capacidade de governo, empreendedorismo e dedicação ao nosso município”, retrata um trecho do manifesto.

O documento esclarece ainda, que diretores, conselheiros e sócios acreditam na continuidade do trabalho que favorecerá para o crescimento e o desenvolvimento da cidade em todos os aspectos.  

Destacando a importante contribuição do povo paraguaio ao desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, e a miscigenação de povos que formam o país, Hashioka mencionou também sua raiz familiar materna, de descendência espanhola. “O povo paraguaio é batalhador, valente”, disse, firmando o compromisso de estreitar as relações já estabelecidas.

Na oportunidade, Hashioka também foi convidado a participar da festa da Virgem de Caacupé, padroeira do povo paraguaio e a acompanhar o lançamento da Pedra Fundamental da obra de sede própria da Copana. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.