O petista Humberto Amaducci, ex-prefeito de Mundo Novo - e que passou neste domingo (1) o comando do município para o prefeito eleito Valdomiro Sobrinho (PR), afirma que foi ameaçado de morte durante o evento.
A cerimônia aconteceu na sede da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Mundo Novo. Humberto foi à DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade registrar o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, logo na entrada do prédio, ele encontrou Melque Ferreira, que teria o ignorado e virado as costas. Apesar da rejeição, o ex-prefeito insistiu em cumprimentar Melque.
Humberto se aproximou de Melque e desejou feliz 2017 e pediu desculpas por "alguma coisa". Porém, a resposta de Melque, segundo o registro, foi ameaçadora. "Agora já é tarde, e agora que você não é mais prefeito fica mais fácil de te executar", afirmou Melque à Amaducci, segundo o próprio ex-prefeito afirmou à Polícia Civil.
Logo depois, Melque teria começado a empurrar Amaducci, sendo contido por outra pessoa chamada Rafael Medeiros. Diante da situação, o ex-prefeito registrou o boletim por temer ser alvo de algum atentado. O caso ficou registrado como ameaça.
Fonte - Campograndenews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.