Buscar

23/03/2024 às 14:31, Atualizado em 23/03/2024 às 13:06

Deputado Marcos Pollon, diz em vídeo que vereador Arion Aislan é o pré-candidato a prefeito pelo PL em Nova Andradina

O anuncio foi feito nesta sexta-feira através de uma rede social

Cb image default
Foto - Reprodução

Depois de ter deixado ‘um mal estar’ ao divulgar no inicio da semana, que o PL tinha apenas seis municípios no MS com pré-candidatos a prefeito, o Deputado Federal, Marcos Pollon, parece que mudou de ideia. Na última terça-feira, dia 19-03, o Deputado teria dito em uma reunião na capital do estado que foi repercutido pelos principais órgãos de imprensa do estado, que a sigla tinha nomes para a disputa majoritária em Caarapó, Maracaju, Corumbá, Guia Lopes da Laguna e Jardim. Na reunião, o deputado não havia citado no nome da cidade de Nova Andradina.  Em outra matéria que circulou no dia seguinte, o numero de cidade aumentou, onde aparece Campo Grande e Batayporã. (Ver detalhes nos links abaixo).

Nesta sexta-feira, dia 22, durante um evento do PL, em Bataguassu, ao lado dos principais líderes do Partido Liberal de Nova Andradina, o parlamentar garantiu que Nova Andradina tem pré-candidato a prefeito no pleito deste ano. Segundo as palavras do deputado o vereador Arion Aislan é o nome do PL na capital do Vale do Ivinhema.

A expectativa agora nos bastidores da política local  qual a estrutura que o PL vai oferecer ao vereador Arion Aislan para disputar a eleição. Atualmente, o PL em Nova Andradina, além do Aislan, tem também a vereadora Cida do Zé Bugre entre os treze vereadores da atual legislatura.

Recentemente o partido realizou um ato e filiação em Nova Andradina, e na oportunidade o vereador Arion Aislan colocou o seu nome à disposição para uma eventual candidatura a prefeito do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.