O secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, retornou ao cargo nesta quinta-feira (3). O secretário havia sido exonerado no dia 14 de setembro para coordenar a campanha da candidata a prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto, derrotada nas últimas eleições.
Miglioli também voltou a desempenhar a função de diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), da qual tinha sido afastado quando deixou a Secretaria.
A nomeação de Miglioli foi publicada junto com a revogação do decreto que designou Helianey Paulo da Silva para desempenhar as funções de diretor da Agesul e secretário de Estado de Infraestrutura durante sua ausência.
Helianey passará a exercer o cargo em comissão de diretor-executivo da Agesul, conforme publicado no Diário Oficial do Estado.
Miglioli foi o último secretário do escalão de Reinaldo Azambuja (PSDB) a deixar seu cargo para auxiliar a candidata Rose em sua campanha na Capital, e o primeiro a retornar para o governo.
O primeiro a ser exonerado para acompanhar a candidata tucana foi o secretário de Estado de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis, que deixou o cargo no dia 15 de agosto.
Fonte - Midiamax
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.