Indiferente à crise econômica e as denuncias de corrupção que assolam os Pais a Câmara Municipal de Deodápolis, cidade de pouco mais de 13 mil habitantes autorizou uma viagem coletiva com todos os nove vereadores para participarem de uma viagem a Brasília.
O presidente da Câmara, Márcio teles autorizou a liberação de R$ 40.078,80 em Diárias para oito vereadores que já estão na estrada para participar em Brasília da Marcha Nacional dos Vereadores organizada pela União de Vereadores do Brasil (UVB) que acontece de terça até sexta-feira. Cada vereador recebeu a quantia de R$ 4.453,20 para bancar despesas de quatro diárias na capital federal.
Marcio Teles afirmou que não existe nenhuma irregularidade na liberação das diárias para todos os vereadores. “A concessão de diárias é um direito dos vereadores e eles fizeram o requerimento dentro das normas regimentais”, explicou o presidente que deve embarcar hoje à noite no Aeroporto Internacional de Campo Grande com destino à Brasília.
Os demais vereadores, segundo Márcio já estão na estrada e estão indo em dois carros, sendo um particular e outro de propriedade do Poder Legislativo. Esta viajando de carro os vereadores Antonio Tertuliano Filho, Adriano Ferreira da Silva, Carlos de Lima Neto Júnior, Edmilson Prates de Souza, Francisco Euzébio de Oliveira; Gilberto Dias Guimarães, João Pereira da Silva e Givaldo Santos Oliveira.
Os dados oficiais sobre os valores das diárias estão no Portal da Transparência da Câmara de Deodápolis no endereço eletrônico: http://web.qualitysistemas.com.br/diarias_e_passagens/camara_municipal_d...
A MARCHA
O propósito da Marcha, conforme publicação da União de Vereadores do Brasil é capacitar, qualificar e proporcionar ao vereador uma participação efetiva em suas comunidades, bem como, propor uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população.
Conteúdo - Midiamax
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.