Buscar

03/02/2025 às 08:00, Atualizado em 03/02/2025 às 11:40

Câmara Municipal de Batayporã realiza sessão solene na noite desta segunda-feira

A sessão será conduzida pelo vereador Fabio de Mello

Cb image default
Vereador Fabio de Mello, estreia no legislativo de Batayporã. Foto - Divulgação

Em Batayporã, os trabalhos da décima sexta legislatura se inicia hoje, dia 03 de fevereiro, as 19horas, e será conduzido pelo vereador, Fabio Vinicius Santana de Mello, do PSDB.

Fabio de Mello (PSDB), também conhecido como Fabinho, vai exercer o cargo de vereador pela primeira vez. Além dele, estreiam no legislativo de Batayporã: Andrea Cruz (PP), Lourival Olegário Marques Neto, (PODE) e o Marcos da Silva Sãovesso, (PSDB).

Nesta legislatura, marcara também o retorno de dois veteranos da política local. Edson Ibrahim e Cabo Maximo, ambos do MDB, ambos estão no sexto mandato no legislativo. No caso do Edson Ibrahim, ele também foi prefeito por um mandato e nunca perdeu uma eleição que disputou. Os demais vereadores são: Cícero Leite (PSDB), Diego RIcardy (MDB) e o João Paulo, do PSDB.

A solenidade vai acontecer no Plenário Erberto Flauzino de Oliveira, localizado na Rua Ataliba Ramos, 1702.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.