Mato Grosso do Sul pode ter incluído o Dia da Bíblia em seu Calendário Oficial de Eventos, caso o Projeto de Lei 102/2021 apresentado nesta terça-feira (20), seja aprovado.
A proposição é de autoria do deputado Marçal Filho (PSDB) e pretende firmar a data anualmente no segundo domingo do mês de dezembro, assim como também dispõe a Lei Federal 10.335, de 19 de Dezembro de 2001.
“Capa preta, camuflada, de pelúcia cor de rosa, de papel, no tablet ou no smartphone, não importa. Todos que frequentam alguma igreja cristã possuem uma Bíblia. Afinal, ela é a Palavra de Deus que nos ensina como viver. Mais que isso, ela nos revela o que devemos fazer para ganhar a vida eterna: seguir a Jesus Cristos e reconhecê-lo como nosso senhor e salvador. Por tudo isto, ela é conhecida como as Sagradas Escrituras e tem transformado a vida de milhões e milhões de pessoas através dos séculos”, explicou o deputado, que disse que as comemorações podem ser diversas, entre carreatas, exposições, leituras bíblicas, por exemplo.
A proposta segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.