Os deputados Coronel David (sem partido) e Capitão Contar (PSL) pretendem recepcionar o presidente Jair Bolsonaro, no aeroporto de Campo Grande, na sexta-feira (14). Está previsto que o chefe do Executivo vá até o assentamento Santa Mônica em Terenos para entrega de títulos aos assentados.
O deputado David, que confirmou a vinda de Bolsonaro pela quarta vez a MS disse que acompanha de perto.
“Sim, vou estar lá junto com as autoridades aqui do Estado. Com o governador em exercício, o deputado Paulo Corrêa recepcionando e acompanhando o presidente durante toda a agenda enquanto ele estiver aqui no Estado.”
O deputado Contar também pretende o mesmo. “Pretendo acompanhar a comitiva do PR tanto no aeroporto como no evento em Terenos.”
Para o parlamentar, a vinda consecutiva do presidente ao Estado é uma maneira de se manter perto da população. “A vinda dele é importante para todos, eleitores ou não, pois reforça seu compromisso em trabalhar por todos os brasileiros.”
Bolsonaro esteve em MS em 2016, 2017 em visita antes da campanha para presidente e em 2020 quando cumpriu agenda em Corumbá e depois visitou o quartel de Nioaque, onde serviu.
“O presidente tem um carinho enorme por Mato Grosso do Sul. A grande fatia do eleitorado aqui no Estado deve acompanhar o presidente Bolsonaro e seus candidatos. Ele pretende não só no Mato Grosso do Sul, mas em todos os estados da Federação manter contato estreito, divulgando ações do seu Governo que nem sempre são divulgadas da forma como merecem ser divulgadas e mostrando que o compromisso que ele assumiu com a população brasileira continua inalterado, disse Coronel David.
Com informações do TopmidiaNews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.