Buscar

25/05/2022 às 11:02, Atualizado em 25/05/2022 às 11:50

BATAYPORÃ: Delegação que esteve nos jogos escolares recebe Moção de Congratulações do Legislativo Municipal

Batayporã terminou na quarta colocação no futsal, categoria sub-17

Cb image default
Vereador Diego Ricardy foi o propositor da Moção. Foto - Montagem Nova Noticias

De autoria do vereador Diego Ricardy, do PTB, o Legislativo Municipal de Batayporã aprovou e ofereceu uma Moção de Congratulações, aos atletas, chefe de delegação e ao técnico que participaram dos Jogos Escolares da Juventude MS Sub-17, realizado pelo Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. A proposição foi entregue na sessão de segunda-feira, dia 23 de maio durante a sessão ordinária.

Os jovens batayporaenses garantiram a 4º colocação em sua categoria, conquistando uma vaga na categoria Ouro no ano de 2023, que é a primeira divisão, considerado a Elite Estadual. Na competição, participaram do evento 58 municípios do Estado sendo aproximadamente 1.500 (um mil e quinhentos) participantes.

“Que parabenizamos e agradecemos a todos os atletas por todo empenho, luta e dedicação nessa competição e por representarem muito bem o nome de Batayporã em todo estado atingindo uma posição tão importante”, enalteceu o vereador Diego.

Os atletas homenageados foram os seguintes: Caio Araújo de Souza; Luís Miguel Mendes de Souza; Tarcisio da Silva Albuquerque; Carlos Daniel Ferreira de Souza; Luan Klein da Conceição; Enzo Patrick Oleriano de Oliveira; Lucas Gabriel Pedroso de Lima; João Victor Vidoto e Felipe Gabriel S. Trindade. Chefiando a delegação, esteve o Leandro Henrique Pereira e no comando técnico Diego Ricardy da Costa Vieira.

Cb image default
Foto - Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.