O vereador Germino Roz, de Batayporã que foi eleito pelo PR na eleição de 2016 deve ir para o PSDB até o próximo dia 03 de abril, ultimo dia da janela que permite a troca de partido.
Segundo o presidente do diretório municipal do PSDB de Batayporã, vereador Cícero Leite, Roz esteve nesta segunda-feira (30) em sua casa onde pegou uma ficha para filiar-se no partido, mas o aval deve vir da cúpula tucana na capital do estado, Campo Grande.
Debandada
Atualmente o PSDB tem três vereadores na câmara municipal de Batayporã: Cícero Leite, Nivaldo Moreira e Danilo Enz, mas caso confirma-se a filiação do Germino no partido, os três devem sair e irem para o MDB, conforme as palavras do vereador Cícero Leite.
Recentemente o vereador Germino Roz, opositor ferrenho da atual administração, divulgou através da imprensa e rede sociais que é pré-candidato a prefeito nas próximas eleições que irão ocorrer em outubro.
Saída prometida
A saída do PR, já vinha sendo anunciado há muito tempo. No mês de maio de 2019, o vereador já havia falado que iria deixar o PR, e na época, o edil disse que estava bem alinhado com o Podemos.
Para o Nova Noticias na época, ele disse que foi convidado pelo senador e ex-candidato à Presidência da República, Álvaro Dias para filiar-se no Podemos e costurar a candidatura a prefeito no município de Batayporã. Agora mesmo no controle do Podemos, Roz deve ir para o ninho tucano e costurar a sua candidatura a prefeito pelo PSDB.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.