“Em respeito à ciência", a Assembleia Legislativa segue fechada ao público, adiantou o presidente da Casa, deputado Paulo Corrêa (PSDB), durante cerimônia de volta ao trabalho na manhã desta terça-feira (2). Em 90 dias os deputados devem se reunir para decidir se acabam com a proibição.
“Vamos obedecer os protocolos da Organização Mundial da Saúde, que são técnicos”, explicou Corrêa.
Segundo o tucano, hoje a Assembleia funciona com 25% dos servidores em regime presencial e o restante em home office. Apesar disso, o deputado pontua que todo o trabalho parlamentar foi cumprido durante a pandemia da covid-19. “Nenhum projeto ficou sem ser votado. A Casa está funcionando e continuará dessa forma”, afirmou.
Durante discurso na abertura da nova legislatura, o presidente pregou “respeito pelas instituições e harmonia entre os poderes” e foco no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.
“Vamos estar aqui fiscalizando e fazendo o dever de casa porque o Estado não pode parar. Temos que ter cada vez mais o maior progresso possível, respeitando os mais carentes e as pessoas que mais precisam”, concluiu.
Com informações do Campograndenews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.