Buscar

02/11/2018 às 07:00, Atualizado em 01/11/2018 às 22:53

Uma tonelada de maconha é apreendida e três são presos em Campo Grande

Transporte da droga foi denunciado durante Operação Égide.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), apreendeu, nesta quinta-feira (1), cerca de uma tonelada de maconha, na BR-262, na entrada de Campo Grande.

De acordo com a PRF, durante a Operação Égide, em Água Clara, na quarta-feira (31), dois veículos, uma caminhonete GM S10 e um Honda Fit, teriam feito o retorno após visualizaram uma viatura da PRF. A polícia foi informada que a caminhonete, com placa de Campo Grande, e o Honda Fit, com placa de Lucas do Rio Verde (MT), entraram no estacionamento de um hotel, na Capital.

Na ação conjunta, os agentes da PRF e da Denar abordaram os ocupantes dos veículos, às 10h de hoje. Dentro da caminhonete foi encontrada uma grande carga de maconha, que, após pesagem, totalizou uma tonelada da droga. Também foi encontrado um rádio comunicador, sintonizado na mesma frequência de outro rádio instalado no Honda Fit.

O motorista da S10, um jovem de 20 anos, declarou ter pego o entorpecente em Ponta Porã e disse que o levaria até Três Lagoas, onde receberia a quantia de R$ 10 mil pelo transporte.

Os ocupantes do Honda, um homem de 37 anos e uma mulher de 45, de nacionalidade paraguaia, foram presos em flagrante por fazerem o serviço de “batedores”. A ocorrência foi encaminhada à Denar e as três pessoas foram presas por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.