Buscar

27/08/2018 às 17:00, Atualizado em 27/08/2018 às 16:11

Três são presos por manter cabeleireiro em cárcere, matá-lo e roubar veículo

Vítima foi amarrada e morta com golpes de faca no pescoço.

Cb image default
Policiais com suspeito procurando arma usada no crime. - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

A polícia de Dourados prendeu três suspeitos de matarem o cabeleireiro Heberson Júnior Cavalcante de Almeida, na cidade de Dourados.

Marcos Vicente Ciardulo, de 23 anos, Josimar da Silva Lemos, 30, e Wellington Cardoso, 29, foram presos na sexta-feira e apresentados nesta segunda-feira.

A vítima foi amarrada e mantida em cativeiro na Rua Maipu, região do Jardim Carisma, assassinada com facada no pescoço e teve o corpo encontrado no dia 13 de agosto, depois de três dias desaparecida.

Segundo o site Dourados News, Josimar matou a vítima e depois foi até um terreno localizado na periferia da cidade para se desfazer da faca usada na ação. Ele chegou a ir ao local com policiais que buscavam apreender o objeto, mas a arma não foi achada.

Marcos, por sua vez, teria sido responsável por atrair a vítima até o cativeiro. Já o Wellington tinha a tarefa de levar o veículo Fiesta roubado da vítima até Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

O trio também é investigado por participar de tentativa de assalto ocorrida no dia 8 de agosto, contra um taxista. Eles tentaram levar o carro da vítima que reagiu e acabou golpeada com estilete no pescoço. Os suspeitos acabaram desistindo da ação e a vítima procurou unidade médica para ser socorrida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.