Buscar

06/06/2019 às 09:32, Atualizado em 05/06/2019 às 17:30

Traficante tem fuga cinematográfica e abandona uma tonelada de drogas

Acusado atirou pedaços de metal contra viaturas em 30 km de perseguição.

Cb image default
Divulgação

Um traficante que não foi identificado pulou de um carro em movimento em plena rodovia, depois de mais de 30 quilômetros de perseguição e várias tentativas de capotar viaturas das polícias rodoviárias estadual e federal, para não ser preso, abandonando uma carga de quase uma tonelada de maconha, em Rio Brilhante, na noite de terça-feira (4).

O caso aconteceu na BR-163. Por volta das 20h, uma equipe da PM fazia rondas pela região quando flagrou, na região do pedágio, um Ecosport branco trafegando em baixa velocidade e vidros completamente escuros.

Com a suspeita, foi dada ordem de parada com sinalização manual, sirene e luz intermitente, mas o condutor acelerou fugindo em alta velocidade. Se vendo perseguido, o condutor lançava objetos de ferro em direção a viatura, os quais batiam na lataria e para-brisa.

Em alta velocidade passou pela base da PRF de Rio Brilhante onde os agentes tentaram realizar a abordagem sem êxito pois o veículo rampou o quebra molas e seguiu em alta velocidade, tendo os policiais da PRF se juntado à PMR na perseguição ao veículo. Só no KM 344 próximo a ponte do Rio Vacaria no distrito de Prudêncio Thomaz, o condutor abandonou o veículo ainda em movimento e correu para a mata, tendo um agente da PRF entrado no veículo e pará-lo.

Os policiais constataram que o veículo estava abarrotado de drogas entre maconha e skank, conhecida como super-maconha.

Ao todo, 950 tabletes contendo 866 quilos de maconha e três quilos de Skank. Usando placas frias, inclusive de reserva, uma delas de Campo Grande, o veículo pertencente a uma locadora está cadastrado por furto/roubo em outro estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.