Buscar

19/11/2016 às 17:00, Atualizado em 19/11/2016 às 19:36

Técnica em enfermagem de Dourados é morta com tiro na cabeça pelo ex

Ex-companheiro tentou se matar com um tiro na cabeça e está internado.

Cb image default
Divulgação Rede social

Maria de Lurdes Barbosa, de 48 anos, morreu com tiro na cabeça na cidade paranaense de São Miguel do Iguaçu. Ela atuava como na área de enfermagem em Dourados e havia viajado para visitar a filha.

Durante esse período de folga, ela encontrou o ex-namorado, que é o autor do assassinato e saiu de um município próximo para a encontrar.

Investigador da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu disse ao Portal Correio do Estado que a vítima, natural de Cascavel (Paraná), havia passado em concurso público recentemente na cidade sul-mato-grossense e estava aproveitando período de folga para visitar os familiares.

Maria foi assassinada ao se encontrar com o ex-namorado, Célio Soares dos Santos, de 53 anos, morador de Santa Terezinha, cidade vizinha. Ele a matou e depois tentou se suicidar, atirando na própria cabeça.

Ainda de acordo com informações da polícia, Célio foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde permanece em estado grave. A arma do crime, uma pistola calibre .32, foi apreendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.