Assessor de imprensa de Taquarussu se envolve em briga em pátio de combustível com filho de vereadora e os motivos teria sido política e fofocas.
Segundo o registro policial feito na delegacia daquele município, nesta segunda-feira, por volta 08h30, os dois se encontram no posto quando a vítima, identificado por Rodineis Rodrigues de Souza, de 44 anos teria ido até o acusado Marcos Cezar de Andrade, conhecido como Marquinho do Lolo, de 41 para tirar satisfação.
Conforme o registro policial, o acusado teria falado mal da vítima para outras pessoas, por questões políticas e diante das conversas, Rodineis não teria gostado e foi tirar satisfações com o Loló, momento em que foi agredido com um soco no rosto. O acusado ainda teria dito que iria dar um tiro na cara do comunicante.
O Nova Noticias apurou na ocorrência policial que o acusado é filho de um vereadora no município e ambos são funcionários da prefeitura de Taquarussu. O comunicante afirmou ainda que o acusado o chamou de trairá. (Com informações da ocorrência 191-2016).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.