Rastreador de celular levou policiais do Batalhão de Choque a prender três militares do Exército por roubo, na noite de ontem (25) em Campo Grande. Foram autuados em flagrante dois de 19 anos e um de 22.
A vítima acionou a polícia após rastrear o celular roubado no dia 11 de março e descobrir que o objeto estava no Hotel de Trânsito do Exército. A equipe policial, então, foi até o local e conseguiu encontrar o aparelho. Questionado, a pessoa que estava de posse do aparelho disse que havia comprado o celular por R$ 400 de Luan, militar lotado no Hospital Geral, que após ser identificado e localizado assumiu ter roubado o objeto junto com Henrique e Riel.
Na casa de Riel, foi encontrada uma arma de brinquedo usada para abordar as vítimas. Também foi apreendido um Hyndai/HB-20, que pertence à mãe de Luan. O automóvel era usado pelos militares para cometer os roubos. Os celulares e objetos roubados pelos autores eram vendidos a terceiros. Luiz vai responder por receptação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.