Buscar

17/09/2021 às 14:02, Atualizado em 17/09/2021 às 11:04

Quatro anos depois, homem é condenado pela morte do cunhado

Conforme o registro policial, no dia do crime, Aleandro teria iniciado uma discussão com a mulher, irmã do acusado, por ciúmes.

Edson Cleiton de Jesus, de 35 anos, foi julgado e condenado a dois anos no Tribunal do Júri nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, em Campo Grande, por matar a tiros o cunhado, Aleandro Pinheiro Ribeiro, de 39 anos, em 2017 no Jardim Noroeste. A condenação foi desclassificada para homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A defesa sustentou legítima defesa e o réu, que respondia em liberdade foi condenado com pena mínima. A pena cumprida em regime semiaberto foi substituída por penas restritivas de direitos.

Conforme o processo, no dia 25 de maio de 2017 na Rua Bartolomeu Mitre, após uma discussão familiar Edson atirou em Aleandro, que além de cunhado era seu vizinho.

Conforme o registro policial, no dia do crime, Aleandro teria iniciado uma discussão com a mulher, irmã do acusado, por ciúmes. Ao saber do ocorrido, Edson foi até sua casa e pegou uma arma, espingarda .28 e da cerca que dividia sua casa da residência da vítima atirou, após discutirem.

Em seguida Edson fugiu. Aleandro foi socorrido e levado até o posto de saúde do Bairro Tiradentes, mas não resistiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.