A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da manhã desta quinta-feira, 25 de janeiro, em Nioaque/MS, 624 kg de maconha em um veículo roubado.
Os policiais fiscalizavam próximo a um posto de combustíveis, na BR-060 km 516, quando deram ordem de parada a um Fiat/Pálio Weekend com placas aparente de Campo Grande/MS. O condutor não obedeceu e empreendeu fuga sendo acompanhado imediatamente pelos policiais.
Durante a fuga, o motorista seguiu em alta velocidade e realizou inúmeras manobras perigosas, jogando o veículo contra a viatura e contra os demais veículos que trafegavam na rodovia. Após alguns quilômetros o veículo foi alcançado.
No interior do automóvel foram encontrados vários tabletes de maconha que somaram 624 kg (seiscentos e vinte e quatro quilos) da droga. Havia ainda um par de placas de Goiânia/GO e um celular.
Questionado, o condutor de 23 anos, informou que pegou o veículo já carregado com uma pessoa em Bela Vista/MS e o levaria para Campo Grande/MS, onde receberia pelo transporte.
O veículo apresentava sinais de adulteração nos elementos identificadores e verificaram se tratar, na verdade, de um utilitário com placa de Goiânia/GO com registro de furto/roubo em dezembro de 2017.
O condutor, o veículo e a maconha foram apreendidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nioaque/MS.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.