Dois suspeitos foram presos, acusados de terem participado, na manhã de hoje, do ataque contra o agente penitenciário de Naviraí, Enderson Antônio Bogas Severi, de 36 anos. A moto utilizada no crime também foi apreendida. Outros dois suspeitos ainda estão foragidos.
Os criminosos estavam em uma das motos utilizadas no atentado contra o servidor público, e confessaram a participação no crime. As polícias Federal, Ambiental e Militar auxiliam a Polícia Civil a encontrar os dois homens foragidos, e que teriam efetuado os cinco disparos contra Enderson.
ESTADO GRAVE
Conforme o diretor clínico do Hospital Evangélico de Dourados, Humberto, o agente passou por cirurgia e segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade.
Um tiro entrou pelas costas e perfurou o pulmão. Outro tiro atingiu o baço, que teve que ser retirado. Perfurações também foram identificadas no duodeno e no intestino grosso. Nenhum tiro atingiu o coração.
Ainda de acordo com o médico, foram afetados o fígado e o pâncreas. O estado de saúde do servidor público é considerado grave e as próximas 48 horas são essenciais.
Fonte Correio do Estado
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.