Buscar

19/01/2025 às 09:31, Atualizado em 19/01/2025 às 11:23

Policiais Militares do Vale do Ivinhema recupera Caminhonete furtada no Rio de Janeiro e prende autor

O flagrante aconteceu no Bairro Laranjal

Cb image default
Foto - Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar, através da Equipe da Força Tática apreendeu na tarde de sexta feira (17/01), uma caminhonete Toyota Hilux SWSRXA4FD, no Bairro Laranjal, zona Rural da Cidade de Nova Andradina-MS, produto de roubo/furto, ocorrido na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

O fato aconteceu após os Policiais Militares terem recebido informações sobre a caminhonete que estava parada próximo a um Bar, sendo que o condutor apresentava certo nervosismo, que chamaram a atenção de quem passava pelo local.

A equipe deslocou até o local e após checagem no sistema policial, constatou a restrição, porém o condutor havia se evadido do local. Os policiais militares diligenciaram e conseguiram as imagens de câmeras do condutor, sendo disponibilizadas aos demais policiais militares de serviço das cidades de Angélica e Ivinhema.

Passado algum tempo, um indivíduo com as mesmas características do condutor da camioneta foi visto na rodoviária de Ivinhema esperando para embarcar num ônibus sentido a São Paulo/SP.

Desta vez policiais militares da Equipe de Radiopatrulha de Ivinhema, efetuaram a abordagem do indivíduo, de 34 anos de idade, como sendo um morador da cidade do Rio de Janeiro/RJ, e após questionado sobre a referida camioneta, o mesmo relatou que pegou a o veículo na cidade do Rio de Janeiro/RJ na segunda feira dia 15/01/2025 e levaria até a cidade de Angélica/MS, não sabendo para quem iria entregar. E que receberia a quantia de R$ 1.500,00 pelo transporte.

O autor relatou aos policiais que é a segunda vez que traz um veículo com queixa de roubo/furto para a região, sendo o primeiro veículo um Chevrolet Tracker. A camioneta ostentava placas falsas da cidade de Maceió/AL.

A caminhonete foi entregue na delegacia de Policia Civil pelos policia Militares da Fora Tática do 8º BPM e o acusado foi autuado em flagrante, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.