Buscar

29/09/2018 às 16:27, Atualizado em 29/09/2018 às 12:28

Polícia Militar prende homem com arma de fogo artesanal em Novo Horizonte do Sul

A confusão envolvendo o casal ocorreu no conjunto Novo Habitar.

Cb image default
Divulgação

A equipe da rádio patrulha do GPM de Novo Horizonte do Sul, prendeu na noite de ontem, (28) um homem de 55 anos, após ameaçar a companheira e efetuar disparo com arma de fogo artesanal.

A confusão envolvendo o casal ocorreu no conjunto Novo Habitar. Logo após o disparo de arma de fogo a moradora não foi mais vista mais a residência.

No local os policiais, em contato com o suspeito, descobriram que houve um desentendimento mas disse que já estava tudo bem, segundo o proprietário da residência, que apresentava sinais de embriaguez.

Ao entrar na residência para verificar a situação, a equipe encontrou em cima de uma mesa, uma arma de fogo artesanal (garrucha), calibre .22, com uma munição intacta.

Indagado sobre quem morava na residência com ele, o autor respondeu que a mulher havia saído para a casa de sua filha. Em contato com a companheira do autor, esta relatou que sempre sofre ameaças de morte pelo autor, e disse que sua filha estava em sua residência, em um churrasco com uns amigos do autor e que o mesmo estava ingerindo bebidas alcoólicas, e quando estavam somente ela, o autor e a filha no local, o homem começou a chamar para que entrasse, e quando a vítima entrou, verificou que ele estava com a arma na cintura, e quando ele pegou a arma ambas saíram correndo. Ainda de acordo com a vítima, o autor apontou a arma na direção das mulheres e efetuou um disparo.

O acusado foi levado até a Delegacia de Polícia de Ivinhema, juntamente com a arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.