Buscar

06/06/2021 às 10:00, Atualizado em 05/06/2021 às 22:40

Polícia Militar no Vale do Ivinhema apreende caminhão com mais de uma tonelada de maconha

O fato ocorreu em Ivinhema, nas proximidades do antigo zoológico

Cb image default
Divulgação

O 8 Batalhão da Polícia Militar, apreendeu neste sábado, dia 05-6, um caminhão, 7.110 S CE/VW, placas de Paranaíba/MS, carregado com mais de uma tonelada de maconha.

O fato ocorreu em Ivinhema, nas proximidades do antigo zoológico, onde a equipe policial foi verificar uma denúncia relatando que um caminhão, tipo Guincho, tentava rebocar outro caminhão de carroceria de madeira.

No local, em conversa com o motorista do caminhão guincho, o mesmo relatou que é da cidade de Naviraí/MS, que havia sido contratado para carregar o caminhão em cima da prancha do guincho e levar até a cidade de Naviraí/MS.

Num dado momento o caminhão Guincho não conseguiu carregar o caminhão, foi quando o condutor pediu para que motorista do guincho colocasse novamente o caminhão no chão e saiu correndo, diante da atitude do autor, o condutor do guincho entrou em contato com a PM relatando o ocorrido.

Após vistorias no caminhão, a equipe policial descobriu um fundo falso na carroceria que estava carregado com 1.185 tabletes de maconha, pesando 1.023 quilos. Foram feitas diligências pelas proximidades, mas não foi localizado o condutor.

O caminhão apreendido e encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Policia Civil para as demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.