Buscar

06/09/2021 às 13:24, Atualizado em 06/09/2021 às 14:26

Polícia Militar fecha boca de fumo e prende dois em flagrante por tráfico de drogas em Bataguassu

Durante a fiscalização, foi constatado que os dois ocupantes são moradores de Santa Rita do Pardo/MS e que o condutor realiza serviço de mototáxi

Cb image default
Divulgação

No final da tarde de Domingo (05), policiais militares em Bataguassu fecharam um ponto de venda de drogas e prenderam dois em flagrante na ação.

As guarnições receberam uma denúncia, relatando que numa residência situada na Rua Cananéia, no Jardim Acapulco, funcionava um ponto de venda de drogas com intensa movimentação de usuários. De posse das informações, os policiais intensificaram as rondas pelas proximidades da casa quando avistaram dois indivíduos numa motocicleta deixando o local em atitudes suspeitas. Foi iniciado acompanhamento tático à distância, sendo possível abordar a motocicleta com segurança na Avenida Dias Barroso, defronte ao cemitério.

Durante a fiscalização, foi constatado que os dois ocupantes são moradores de Santa Rita do Pardo/MS e que o condutor realiza serviço de mototáxi. Em busca pessoal no passageiro, jovem de 20 anos, foi localizado porções de Cocaína e Crack, que totalizaram 110 gramas. Ao ser indagado, ele relatou que contratou o mototaxista para trazê-lo até Bataguassu, onde adquiriu os entorpecentes na residência alvo do Jardim Acapulco, sendo que pagou 3 (três) mil reais pela drogas que depois seriam revendidas em Santa Rita do Pardo. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

O mototaxista retornou com os policiais até a casa do Jardim Acapulco e disse que o jovem que estava em sua garupa, pediu para que ele parasse a moto e o aguardasse do lado de fora. Após alguns minutos, o rapaz voltou e disse que já tinha resolvido o que veio fazer e que poderiam retornar para Santa Rita do Pardo. Diante das evidências, as Equipes PM adentraram à residência e se depararam com um outro jovem, também de 20 anos. Ele prontamente confessou aos policiais que realizava o tráfico de drogas e que já tinha vendido todos os entorpecentes que tinha, porém, em buscas pelos cômodos, foi localizado uma porção de maconha contendo 14 gramas. Foi apreendido R$ 3.812.00 (três mil oitocentos e doze reais), dinheiro proveniente da traficância.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados à DP, juntamente com as drogas e dinheiro apreendido, sendo os dois jovens autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.