Buscar

22/06/2021 às 15:13, Atualizado em 22/06/2021 às 17:00

Polícia Militar fecha boca de fumo e apreende tabletes de Maconha em Bataguassu

Ainda segundo a denúncia, uma arma de fogo estaria em poder dos indivíduos.

Cb image default
Divulgação

Por volta das 22h de Segunda-feira (21), Equipes da Polícia Militar em Bataguassu fecharam uma boca de fumo no Jardim Acapulco e aprenderam dois tabletes de Maconha. Três indivíduos que estavam na residência se evadiram com a chegada das Equipes, porém, foram identificados e serão investigados.

Os policiais militares receberam denúncia anônima, relatando que três jovens, sendo um de 21 anos e dois de 19 anos, haviam alugado uma casa recentemente no bairro e que no local estariam comercializando drogas. Ainda segundo a denúncia, uma arma de fogo estaria em poder dos indivíduos.

De posse das informações, as Equipes passaram a monitorar a casa e perceberam uma intensa correria dentro do imóvel. Diante da suspeição e das denúncias, os policiais adentraram ao interior do terreno e visualizaram os três jovens, sendo que os mesmos correram para os fundos, onde já estava preparado uma rota de fuga, com auxílio de escada para pular um muro que dá acesso à uma área de terreno aberto.

Dentro da residência, foi constatado que ainda não havia mobília, apenas um armário no banheiro, local onde as guarnições localizaram a apreenderam dois tabletes de Maconha, que seriam fracionados para venda. Foi apreendido também uma balança de precisão e uma conta de consumo de água, registrada em nome de um dos suspeitos.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil que dará continuidade as investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.