Na tarde de ontem (17), por volta das 15h15min, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina por meio da Força Tática, realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Horto Florestal, quando visualizaram um jovem de 21 anos de idade saindo em meio a algumas árvores com algo na mão, e ao perceber a aproximação da viatura policial tentou esconder, despertando assim a atenção da equipe policial.
Ao ser realizada uma abordagem e busca pessoal no rapaz, os policiais encontraram com ele um cigarro de maconha e ainda um aparelho celular na cor preta.
Questionado o rapaz sobre os fatos, disse que o droga era para seu consumo e o aparelho celular adquiriu com outro indivíduo não sabendo da sua origem.
Diante das suspeitas foi realizada uma checagem ao celular no sistema policial e o mesmo constou como objeto de furto envolvido com tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao agente de plantão juntamente com o aparelho celular e a droga para esclarecimentos.
Fonte - PM
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.