Um adolescente de apenas 17 anos foi surpreendido na noite de segunda-feira, comercializando drogas dentro de uma unidade de ensino no período noturno das aulas, na cidade de Ivinhema.
Conforme apurou o Nova Noticias, a Policia Militar, recebeu a denuncia do Diretor da Escola Angelina Jaime Tebet. Segundo a denuncia que os militares recebeu no referido colégio estava ocorrendo tráfico de drogas dentro da unidade e que tanto alunos, como outros jovens que não fazem parte do corpo discente, pulavam o muro para usarem e comercializar drogas.
Ao chegar no local, o Inspetor de Alunos indicou o lugar exato, onde os jovens se encontravam. Ao dar voz de abordagem para proceder busca pessoal, um dos adolescentes saiu correndo por um dos corredores, tentando empreender fuga pelos fundos da escola.
A guarnição conseguiu alcançar e interceptar o suspeito, porém foi observado que dois objetos escaparam de suas mãos e caíram na grama durante a fuga.
De acordo com a ocorrência policial, o adolescente ofereceu resistência à abordagem e a apreensão e depois de contido, foi localizado um tablete de maconha, que, após ser pesado, totalizou 265 gramas.
A substância encontrada e o adolescente foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ivinhema.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.