Buscar

09/06/2021 às 07:30, Atualizado em 08/06/2021 às 19:59

Polícia Militar autua vinte e seis pessoas por infração de medida sanitária na região do Vale do Ivinhema

Fiscalizações foram realizadas em 73 estabelecimentos comercias

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, divulgou resultado das ações policiais durante Operação Corpus Christi, que teve início quarta-feira (02), finalizando na segunda-feira (07).

Fiscalizações foram realizadas em 73 estabelecimentos comercias, 09 estavam com aglomeração, sendo que um destes foi autuado, por estar comercializando bebidas alcoólicas após o horário de toque de recolher, descumprindo o decreto Municipal de combate ao Covid-19.

Aglomerações foram desfeitas em vários pontos da cidade, na Praça Brasil, Bairro Portal do Parque e residências. Ao todo, 26 pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária, por estarem circulando fora do horário permitido, sem o devido uso da máscara, não respeitando a distância necessária para evitar a proliferação do Coronavírus.

Foram abordados 270 veículos, resultando em 138 autos de infração. Dentre estes, 08 foram removidos ao Detran por diversas irregularidades, sendo 03 por estarem com escapamento inoperante. Duas pessoas foram presas em flagrante por estarem dirigindo embriagado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.