Buscar

28/12/2025 às 14:00, Atualizado em 28/12/2025 às 13:31

Polícia Militar atende ocorrências de violência doméstica e vias de fato no Vale do Ivinhema

Duas delas aconteceram em Nova Andradina

Cb image default
Foto Divulgação Polícia Militar

O 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio das equipes de radiopatrulha, atendeu duas ocorrências distintas de violência doméstica registradas no município de Nova Andradina e no Distrito de Amandina, entre a noite de sábado (27) e a manhã deste domingo (28).

No Distrito de Amandina, a Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (27) para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

No local, familiares relataram que um homem, após retornar de uma confraternização, teria se exaltado durante um desentendimento familiar e empurrado sua genitora, que caiu ao solo e sofreu escoriações no braço esquerdo.

Na tentativa de conter a situação, outros familiares intervieram, resultando também em lesões em um cunhado do autor.

O envolvido foi localizado nas proximidades, apresentou versão divergente dos fatos e informou ter sofrido escoriações. Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

Já em Nova Andradina, na manhã de domingo (28), durante policiamento ostensivo e preventivo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via telefone 190 para averiguar uma ocorrência de vias de fato envolvendo um casal em uma residência localizada na região central do município. No local, os policiais constataram que as partes haviam ingerido bebida alcoólica e que a discussão evoluiu para agressões mútuas.

 O casal foi localizado nas proximidades, ambos apresentando sinais de embriaguez e escoriações na face. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Em outra ação da Polícia em Nova Andradina, foi registrada neste final de semana, uma ocorrência de vias de fato no bairro Bela Vista II, envolvendo dois irmãos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima gestante de cinco meses, de 21 anos de idade, disse que foi agredida pelo irmão, ontem a noite. Para a Polícia, ela disse que levou um empurrão e conforme o depoimento, o irmão ainda teria desferido um tapa nas costas e  outro acerto o rosto. A ocorrência foi registrada na Delpol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.