Buscar

16/06/2021 às 06:44, Atualizado em 15/06/2021 às 21:47

Polícia Militar apreende mercadorias avaliadas em mais de R$ 10 mil reais contrabandeadas do Paraguai em Angélica

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na manhã de segunda-feira (14) um veículo Chevrolet Celta com placa de Porto Alegre- RS carregado com mercadorias oriundas do Paraguai sem a devida nota fiscal.

A equipe de radiopatrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Stefan Dudas próximo ao posto Boiadeiro, quando visualizaram o veículo Celta de cor vermelha trafegando em alta velocidade pela rodovia MS-14, aparentando estar pesado, diante da observação a equipe policial conseguiu abordar o carro.

Foi realizada a abordagem e busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado com o motorista. Já em buscas no veículo foram localizadas diversas mercadorias de origem estrangeira. Em entrevista o condutor de 26 anos, o mesmo alegou ter adquirido às mercadorias em Ponta Porã e que não teria nenhum tipo de nota fiscal, configurando o descaminho.

Após conferir todos os produtos foram localizados dentre eles patinete elétrico, controladores, caixinhas e amplificadores de som. Diante dos fatos, mercadorias e veículo serão encaminhados a Receita Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.