Buscar

06/06/2021 às 13:11, Atualizado em 06/06/2021 às 15:08

Polícia investiga morte de jovem ocorrida neste domingo em Bataguassu

O caso foi registrado pelas autoridades e segue sendo investigado. Perícia esteve no local.

Cb image default
Foto - reprodução rede social

A Polícia Civil investiga a morte de Danilo Francisco da Silva, de 26 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (06), na cidade de Bataguassu.

Segundo registro policial, por volta das 04h30 a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM 190, onde informou que uma equipe do Corpo de Bombeiros havia recebido uma chamada, em que o solicitante informava que havia uma pessoa ferida, provavelmente sem vida na rua Ozilio Gorre, no Bairro Jardim Campo Grande.

Diante das informações, os militares se deslocaram para o endereço da ocorrência, onde no local não havia ninguém.

No interior da residência, ainda segundo o boletim de ocorrência, haviam sinais de consumo de entorpecentes encontrados na cômoda e restos de pontas de cigarro de maconha espalhados pela casa. No quarto do casal haviam marcas de sangue no chão e marcas de luta corporal.

Os policiais se deslocaram para Santa Casa de Bataguassu, para onde a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Em contato com a esposa de Danilo, uma jovem de 20 anos, ela contou inicialmente aos militares que estava na casa com a vítima em sua cama consumindo cocaína e em dado momento, não se recorda do que aconteceu, apenas que o corpo do marido estava sobre o corpo da mesma aparentemente sem vida. Ainda de acordo com a jovem, ela chamou uma amiga que foi ao local com um namorado e um amigo dele e acionaram o Corpo de Bombeiros que fez o resgate.

O caso foi registrado pelas autoridades e segue sendo investigado. Perícia esteve no local.

Com informações do Cenário MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.