Buscar

02/06/2021 às 07:22, Atualizado em 02/06/2021 às 11:23

Polícia Federal de Três Lagoas deflagra Operação Senex

A Polícia Federal de Três Lagoas, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou nesta quarta-feira (02/06), a Operação SENEX, no combate a um grupo criminoso que se associou para a prática do tráfico ilícito de drogas transnacional.

A investigação teve início em maio de 2020, quando um dos investigados foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, com uma menor de idade.

Após o compartilhamento de provas, devidamente autorizado judicialmente, a Polícia Federal identificou que o investigado praticava este tipo delito corriqueiramente, como um modo de vida, juntamente com outros comparsas.

Também foi constatado que uma pessoa, possivelmente um de seus comparsas, teria sido vítima de tortura na residência do investigado, provavelmente por desentendimentos acerca de carregamentos ilícitos.

Estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, nos municípios de Três Lagoas e Ponta Porã.

A Polícia Federal contou com o apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado para o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão.

O nome da Operação é um verbete latim que se pode traduzir para “O VELHO”, codinome pelo qual é conhecido o principal investigado.

Com informações do site Perfil News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.