Buscar

05/02/2025 às 07:30, Atualizado em 05/02/2025 às 08:55

Polícia Civil prende homens acusados de envolvimento na morte ocorrida na cidade de Ivinhema

A prisão dos acusados foram feitas nesta terça-feira

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Ivinhema realizou a prisão de duas pessoas acusadas de envolvimento no homicídio ocorrido no Residencial Solar do Vale, na madrugada de domingo, dia 26/01.

Segundo consta, por volta das 05h00min, no dia 26/01/2025, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer um homem que estava desacordado e sangrando em meio à rua Ataíde Teodoro de Oliveira, em frente a um bar.

Socorrida e conduzida ao hospital municipal, a vítima faleceu minutos depois em decorrência de traumatismo cranioencefálico.

Durante as diligências policiais, apurou-se que a vítima e um dos suspeitos teriam se desentendido em novembro de 2024, quando se agrediram fisicamente. Depois disso, o suspeito teria prometido que se vingaria.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, na noite do crime, os suspeitos estavam reunidos no bar em frente ao qual a vítima foi encontrada, sendo que o sistema de câmeras de vigilância teria efetuado gravações referentes ao período em que tudo ocorreu, porém as imagens teriam sido excluídas, a fim de dificultar a investigação policial.

Diante disso, representou-se pelas prisões dos suspeitos, bem como pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência dos investigados, sendo deferido pelo Poder Judiciário e com a manifestação favoravelmente do Ministério Público.

Ontem, dia 04-02, agentes da polícia civil efetuaram as prisões dos suspeito, que se deram em uma propriedade rural e outro no bairro Solar do Vale, ambos em Ivinhema.

Com informações da Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.